Carregando... Aguarde...

5% de desconto no boleto

Cadastre-se e receba descontos

Parcelamento em até 12x sem juros

Visite nossa loja física

Assistência Técnica

A Alhva conta com um Programa de Assistência Técnica Permanente para os produtos de sua marca que está sempre pronto para atendê-lo. Caso seu produto da marca Alhva tenha algum problema, basta entrar em contato com o nosso departamento técnico. Este programa tem o objetivo de aumentar a longevidade de seu produto, valorizando a idéia de consumo consciente, pois em alguns casos os consumidores aposentam antecipadamente os produtos por desgaste natural das matérias-primas (exemplo: desgaste do trilho do zíper), ou acidentes que aparentemente podem ser vistos como irreparáveis (exemplo: rasgos ou furos).
Na confecção dos produtos Alhva, tudo que foi montado, pode ser desmontado e montado novamente, substituindo-se partes danificadas e devolvendo ao produto seu perfeito funcionamento por mais um longo período de uso.

Como funciona a Assistência Técnica Permanente:

• Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, e envie fotos de seu produto para o email atendimento@alhvacases.com.br, explicando o problema e informando seu telefone e email para contato;

• Em 2 dias úteis você receberá uma resposta com a análise de nosso departamento técnico;

• No caso de desgaste natural dos materiais, ou no caso de mau uso do produto, encaminharemos um orçamento para que você decida se quer ou não reparar o produto. Nos dois casos, os custos de envio do produto para a fábrica e retorno do mesmo são de sua responsabilidade, sempre que um orçamento for aprovado faremos gratuitamente uma revisão total do produto.

Entenda a diferença

Programa Assistencia Técnica Permanente:

• somente em casos de reparos e manutenção do produto;

• ocorre após a sua aprovação do orçamento prévio;

• o envio à fábrica e o retorno do produto para você são de sua responsabilidade. 

Garantia de 5 anos: 

• somente em casos de defeito de fabricação;

• ocorre após a aprovação do departamento técnico Alhva;

• o envio à fábrica e o retorno do produto para você são de nossa responsabilidade.

Para os demais produtos revendidos nesse portal a assistência técnica dos mesmos é direto com o respectivo fabricante.


Envie-nos sua pergunta e entraremos em contato

   Nome
*  Email
   Empresa
   Telefone
   Número do pedido
   RMA
*  Assunto
*  Verificação

Digite os caracters que aparecem na imagem. Isto nos previne a spammers e cadastros inválidos.

img

Fale com nosso atendimento personalizado, de segunda a sexta das 10h às 17h:

Telefone: (11) 3375-7545

email: atendimento@alhvacases.com.br